quinta-feira, 15 de abril de 2010

O que me fez bem.*




Então é isso
: 'estar também é dar.' E de repente você se dá tanto que o outro já é você.E de repente o outro se dá tanto que você já é o outro. Sim, e de repente é AMOR. Risadas um do outro e um com o outro, lágrimas um pelo outro, ansiedade para abrir um envelope ou um pacote... se sentir bem em ouvir um 'alô?', a mão doendo de tanto escrever... a tinta da caneta acabando e alguns tropeços ao querer se fazer uma surpresa. Mensagens de boa noite e de bom dia... horas na frente de um monitor - porque às vezes é o mais perto que pode-se chegar - contando segredos, fazendo promessas, sonhando junto ou mesmo... discutindo. São preocupações divididas e felicidades compartilhadas. Os dias aceleram e desaceleram.. é sua rotina. São 10 dias junto e perto e 60 dias junto estando longe.. é uma comemoração e sobrevivência e, também, o lamento da falta. É tudo novo. São 2 meses longos de espera e 2 meses curtos porque parece que ainda vem muito pela frente.

*PARABÉNS e OBRIGADA
P.S.: EU TE AMO MUITO, meu Du!

2 comentários:

  1. Day,

    Quando vc criou este espaço (o blog) pra vc, jamais imaginei que você iria me fazer tantas referências, conforme vc faz.
    Muitas delas, bem discretas..."coisa nossa", quem ler, jamais vai saber, e se saber, jamais vai entender.

    Sei o quanto vc gosta daqui (blog). O quanto ele é especial. Talvez ele seja assim por que ele tem muitas coisas especiais... coisas suas! No caso a mais Especial de todas.

    Ja te falei, o quanto gosto de ver vc escrever, e divulgas suas idéias, pensamentos e sentimentos. Gosto do jeito que escreve. Ainda mais, quando sei que o destinatário sou eu.

    A unica coisa, pra dizer agora é um EU TE AMO!
    Taum especial quanto as tuas palavras...
    Taum linda quanto as tuas palavras...
    Essa eh a Day!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Day!

    Bom ter notícias suas,
    muito queridas como sempre.
    De fato, estou em falta sob diversos aspectos, perdoe-me tantas ausências, às vezes acontece de a ausência ser necessária. mas olha só, não deixo de estar no blog, um prazer que cultivo, então, um pouco de mim sempre está ali.
    Aquele msn eu quase perdi por ficar sem usar um tempo, mas estou reativando e te aviso. No orkut tenho uma pequena conta, bem enxuta, Be lins como sempre.

    Felicidades de Primavera
    para a moça das rosas;

    Beijo

    ResponderExcluir